ADOTAR MISSÕES INTERNACIONAIS®

Adotar Missões Internacionais® é um programa de interação entre a igreja e o missionário no campo. Para funcionar bem promovemos várias ações para levantar fundos e mostrar a necessidade da obra missionária à igreja. Arrecadamos recursos financeiros para o sustendo da obra missionária, informamos à igreja sobre tudo que acontece no campo e incentivamos a igreja a interceder não só pelos missionários, mas pelas necessidades mundiais. Tudo isso para cumprir da melhor forma a Grande Comissão dada a nós pelo nosso mestre Jesus em Mateus 28.18-20. Nosso objetivo é mobilizar a Igreja Cristã para alcançar as nações não alcançadas pela Palavra de Deus, financiando obreiros e projetos em diferentes nações.

 

Ao se tornar um Adotante, se firma um compromisso com missões e com Deus, não só por meio do comprometimento financeiro mensal, que é essencial, mas através de um forte vínculo com os missionários e com a obra de evangelização transcultural no mundo por meio de: intercessão, relacionamento e mobilização. 

O Adotante recebe periodicamente informativos com relatos e pedidos de oração que o atualizam sobre as principais dificuldades, alegrias e novas iniciativas dos missionários no campo e assim e pode acompanhá-los em oração, suplicando que Deus os assista em suas necessidades e interagindo com o mesmo através de redes sociais. 

Missões é responsabilidade de todos. O sustento financeiro mostra o nível de comprometimento de uma pessoa com Deus e Sua Obra, em virtude do seu amor pelo Senhor e pelas almas carentes de salvação.

 

Manter a obra missionária com, oração, relacionamento e recursos financeiros é a missão primordial de cada cristão. 

Missão

Aproximar o missionário da igreja, incentivar e aumentar o interesse pela obra missionária agregando pessoas para o MISSIO DEI de tornar Jesus conhecido entre todos os povos.

B_MISSÃO.jpg
B VISÃO.jpg

Visão

Levar a igreja ADGO e a igreja brasileira a saber o que Deus está fazendo no mundo e querer se envolver nessa obra.

Valores

Interceder, Contribuir e Inspirar pessoas a fazerem parte do plano de Deus.

B VALORES 2.jpg

William Carey

Para conhecer a vontade de Deus, precisamos de uma Bíblia aberta e de um mapa aberto.

Jesus Cristo

Toda a autoridade no céu e na terra me foi dada. Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinem esses novos discípulos a obedecerem a todas as ordens que eu lhes dei. E lembrem-se disto: estou sempre com vocês, até o fim dos tempos.

Charles H Spurgeon

Todo cristão ou é um missionário ou é um impostor.