Conheça nossos Missionários

O projeto adotar se encarrega do sustento financeiro e cobertura espiritual de missionários que atuam no Brasil e em diversas partes do mundo. Descubra um pouco mais sobre cada um deles e decida se envolver pessoalmente com um projeto específico.

MISSIONÁRIO

FÁBIO ROCHA

O pastor Fábio já trabalhou no Peru e em Senegal, atualmente ele atua na Espanha onde plantou igrejas em três cidades onde não haviam igrejas, ele conta com a ajuda de seus filhos para pastorear-las. Ao mesmo tempo que se tornou o líder de campo da missão Kairós ele fundou sua própria agência missionária, a MPI (Missión Proyeto Ide) que visa treinar novos obreiros para serem missionários na Europa e no norte da África.

Fábio Rocha 2.jpg
BARROS.jpg

FAMÍLIA BARROS

A família Barros está separada há mais de 4 anos. Jonatan já estava no Brasil há algum tempo quando os vistos de Edmar e Adriana estavam para vencer eles voltaram da Índia, a Tamires permaneceu lá por conta de uma queixa contra ela da justiça indiana. Atualmente o Edmar lidera uma equipe de missionários na Ásia enquanto eles planejam sua ida para lá. A queixa contra Tamires foi retirada, mas para voltar ela precisa de alguns documentos.

FAMÍLIA BASTOS

O Pr. Carlos sua família estão no Oriente Médio, local onde a maior parte da população é muçulmana. Eles têm servido na única igreja de seu estado. O Pr. Carlos participa de um grupo de futebol com jovens e adultos como estratégia de evangelização. Eles estavam pastoreando a única igreja de seu estado por muito tempo até a chegada de um pastor local, agora estão transicionando a liderança para esse pastor.

família BASTOS.jpg
Família_Oliveira.jpg

FAMÍLIA OLIVEIRA

Essa família já atuou na evangelização e plantação de igrejas na região nordeste do Brasil e também entre os indígenas Guajajaras. Atualmente o pastor Eliézer é o líder da Missão Kairós no Equador e trabalha coordenado todos os trabalhos e obreiros daquele campo com suas 5 igrejas.

FAMÍLIA MUÑOZ

Leila já atuou no México e Equador onde conheceu seu esposo Jairo Munhoz.

Atualmente eles servem a Deus no Senegal na cidade de Síndia trabalhando com um projeto de esportes que envolve meninos e meninas, Sua próxima grande iniciativa é a construção de um ginásio de esportes na cidade.

MIS_família_munoz_2.jpg
MIS Família Cóndor 3.jpg

FAMÍLIA CÓNDOR

A família Cóndor tem trabalhado por vários anos no Senegal onde descobriram um campo frutífero em meio aos imigrantes Libaneses. Eles recentemente se mudaram para a capital Dakar, onde já têm se envolvido com a comunidade libanesa. David ganhou uma bolsa e está estudando nos Estados Unidos.

MISSIONÁRIA SÔNIA MENDES

A primeira missionária enviada pela ADGO em 1998. Já atuou no Peru, México e Senegal onde fundou um centro de saúde como estratégia para propagar o Evangelho em meio a um povo predominantemente muçulmano. Atualmente, no Brasil, ela trabalha com o preparo de obreiros para o campo e com cuidado integral do missionário.

MIS. SONIA.jpg
MIS Elizeu e Francisca.jpg

MISSIONÁRIOS ELISEU E FRANCISCA

Francisca e Eliseu se conheceram no treinamento transcultural da missão Kairós, eles serviram desde que estão juntos em Cabo Verde. Já estiveram na ilha do Fogo e na ilha de Santiago na capital. Estão atualmente no Brasil para um ano sabático enquanto se preparam para o retorno ao campo.

MISSIONÁRIA LADY JANE

Lady Jane já atuou no Peru e no Cabo Verde com plantação de igrejas. Recentemente foi re-enviada ao Cabo Verde e está na cidade de Assomada onde tem dado suporte ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela missão Kairós. Ela planeja em breve ir para a capital para poder montar a base da Kairós.

MIS Lady Jane3.jpg
MIS_Antônia.jpg

MISSIONÁRIA ANTÔNIA COUTINHO

A missionária Antonia trabalhou na Venezuela,  Cabo Verde,  México e Espanha apoiando a plantação de igrejas. Atualmente  se encontra no Brasil onde ajuda nos trabalhos da base principalmente nas iniciativas de captação de recursos.

MISSIONÁRIA MARILUCE BATISTA

Ela serve em Guiné Bissau desde seu primeiro envio. Atualmente desenvolve o projeto de alfabetização infantil  como estratégia para a pregação do evangelho. A escola primária Kairós na qual ela trabalha recentemente passou por uma reforma em sua gestão. Onde se poderia ensinar cerca de 150 crianças agora é um local com capacidade para 400 crianças e com capacidade de expandir para 800.

MIS. MARILUCE.jpg
MIS. NEINHA.jpg

MISSIONÁRIA ELINÉIA SILVA

Já atuou em Guiné Bissau, Cabo Verde e na base da Missão Kairós em São Paulo. Atualmente ela trabalha junto com a Wycliffe Associates, uma agência missionária que promove a tradução da bíblia para os povos que não a têm. Ela tem feito viagens por toda a américa latina com a equipe da WE visitando povos tribais e fazendo pontes para a tradução bíblica nas diversas línguas.

MISSIONÁRIA
VALQUÍRIA COSTA

A Valquíria mobilizou sua igreja e levantou sustento para fazer um curso de missões na Espanha. Ao terminar o curso ela fez o treinamento transcultural na base da missão Kairós. Ela ficou ali por 2 anos como a responsável pelo centro de treinamento. Atualmente está no Paraguai onde tem cooperado com uma equipe de missionárias para a evangelização dos nativos.

MIS. VAL2.jpg
FREITAS4.jpg

FAMÍLIA FREITAS

Originais de Belém do Pará, Rodrigo e Daiane resolveram doar sua lua de mel para Jesus e, em uma viagem missionária, foram para a Eslovênia. Se apaixonaram por aquele povo. Depois de passar por um ano de treinamento missionário e pelo Paraguai, hoje eles estão trabalhando ali com os Ciganos e com jovens. O Luca e a Zala, filhos deles, nasceram na Eslovênia.

MISSIONÁRIO
JOÃO MARCOS

O João é a segunda pessoa enviada ao navio Logos Hope pela igreja ADGO. Ele ficará por dois anos no navio fazendo trabalhos evangelísticos e trabalhando a bordo. O trabalho que é feito pelos tripulantes do Logos Hope envolve evangelismo de rua, visitas a hospitais, escolas e orfanatos, eventos temáticos de cunho evangelístico, programas de assistência social e de reforma e pintura de edifícios comunitários.

João 2.jpg