Conheça nossos
Missionários e Vocacionados
O projeto adotar se encarrega do sustento financeiro e cobertura espiritual de missionários que atuam no Brasil e em diversas partes do mundo. Descubra um pouco mais sobre cada um deles e decida se envolver pessoalmente com um projeto específico.


Sônia Mendes
A primeira missionária enviada pela ADGO em 1989 (junto com Adriana), atuou no Peru, México e Senegal. Lá, fundou um centro de saúde como estratégia para propagar o Evangelho entre um povo predominantemente muçulmano. Atualmente, no Brasil, ela prepara obreiros para o campo e viaja pelo país, pregando e incentivando a igreja a se envolver na missão.

Antônia Coutinho
Trabalhou na Venezuela, Cabo Verde, México e Espanha apoiando a implementação de igrejas. Atualmente se encontra no Brasil onde ajuda nos trabalhos da base principalmente nas iniciativas de captação de recursos.

Lady Jane Fernandes
Atuou no Peru e em Cabo Verde com implantação de igrejas. Passou um período na cidade de Assomada onde fez um trabalho apoiando a igreja local e aos irmãos em oração além de evangelização com mulheres e crianças. Atualmente faz base para a missão Kairós na capital Praia.


Elineia Silva
Já atuou na Guiné-Bissau, Cabo Verde e na base da Missão Kairós em São Paulo. Atualmente, é voluntária e faz parte da equipe para a região das Américas junto à Wycliffe Associates, uma organização missionária que trabalha na tradução da Bíblia para povos que ainda não têm em sua língua materna.

Fábio Rocha
O pastor já trabalhou no Peru e em Senegal, atualmente ele atua na Espanha onde plantou igrejas em três cidades onde não haviam igrejas, ele conta com a ajuda de seus filhos para pastorear-las. Ao mesmo tempo que se tornou o líder de campo da missão Kairós ele fundou sua própria agência missionária, a MPI (Missión Proyeto Ide) que visa treinar novos obreiros para serem missionários na Europa e no norte da África.

Mariluce Batista
Desde seu primeiro envio, ela tem servido na Guiné Bissau. Atualmente, lidera um projeto de alfabetização infantil como estratégia para compartilhar o evangelho. Sob sua gestão, a escola primária Kairós foi reformada, ampliando sua capacidade de 150 para 400 crianças, com potencial para chegar a 800.


João Marcos
João é a segunda pessoa enviada ao navio Logos Hope pela igreja ADGO. Ele ficará por dois anos no navio fazendo trabalhos evangelísticos e trabalhando a bordo. O trabalho que é feito pelos tripulantes do Logos Hope envolve evangelismo de rua, visitas a hospitais, escolas e orfanatos, eventos temáticos de cunho evangelístico, programas de assistência social e de reforma e pintura de edifícios comunitários

Valquiria Costa
Valquíria mobilizou sua igreja e levantou recursos para fazer um curso de missões na Espanha. Após concluir o curso, ela realizou o treinamento transcultural na base da missão Kairós, onde ficou por dois anos como responsável pelo centro de treinamento. Atualmente, ela está no Paraguai, colaborando com uma equipe de missionárias na evangelização dos nativos.

Francisca e Eliseu
Conheceram-se no treinamento transcultural da missão Kairós, eles serviram desde que estão juntos em Cabo Verde. Já estiveram na ilha do Fogo e recentemente retornaram à ilha de Santiago onde estão trabalhando com crianças em uma das favelas da cidade. O trabalho deles é de ensino secular aliado com estudo da palavra para as crianças.


Família Cóndor
A família Cóndor tem trabalhado por vários anos no Senegal onde descobriram um campo frutífero em meio aos imigrantes Libaneses. Eles recentemente se mudaram para a capital Dakar, onde já têm se envolvido com a comunidade libanesa. David ganhou uma bolsa e está estudando nos Estados Unidos.

Família Oliveira
Essa família já atuou na evangelização e implantação de igrejas na região nordeste do Brasil e também entre os indígenas Guajajaras. Eles serviram a Deus por mais de 5 anos no Equador e atualmente estão no Brasil. Atualmente eles estão visitando as igrejas e falando sobre sua experiência em missões para encorajar os irmãos.

Família Freitas
Naturais de Belém do Pará, Rodrigo e Daiane resolveram doar sua lua de mel para Jesus e, em uma viagem missionária, foram para a Eslovênia. Se apaixonaram por aquele povo. Depois de passar por um ano de treinamento missionário e pelo Paraguai. Atualmente voltaram a Eslovênia e estão trabalhando com os ciganos e com jovens. O Luca e a Zala, filhos deles, nasceram na Eslovênia.


Família Muñoz
Leila já atuou no México e no Equador, onde conheceu seu esposo, Jairo Munhoz. Atualmente, eles servem a Deus no Senegal, na cidade de Síndia. Eles lideram uma escola de futebol e têm planos de construir um ginásio para realização de atividades esportivas com o objetivo de evangelizar jovens e crianças. A filha mais velha, Rebeca, precisará se mudar para a capital Dakar, pois em Síndia não há uma escola que atenda à sua faixa etária.

Família Bastos
O Pr. Carlos e sua família servem no Oriente Médio, em uma região majoritariamente muçulmana, onde anunciar o evangelho é um grande desafio. Eles atuam na única igreja do estado, que já conquistou seu próprio terreno para a construção do templo. Além disso, o Pr. Carlos lidera a equipe de obreiros da agência missionária no país, fortalecendo a igreja em um dos lugares mais fechados ao cristianismo.

Família Barros
Adriana foi pioneira em missões na ADGO, ela saiu para o Peru em 1989. A família Barros foi reunida em 2022. Embora Jonatan, o filho mais velho esteja em Portugal. Tamires que esteve por mais de 4 anos presa na Índia por questões legais retornou ao Brasil e agora vive com Seus pais Edmar e Adriana (foto). Atualmente o Edmar lidera uma equipe de missionários na Ásia, o casal está se preparando para ir ao Camboja em breve.


Juliana Dias (Vocacionada)
Fez curso na Missão Kairós (SP) e SEMADI (MA). Participou de uma imersão com evangelismo, discipulado e brigadas médicas no Paraguai (PY).
Atualmente é líder de missões na ADGO quadra 13.
Ore conosco por clareza e confirmação os
próximos passos dessa jovem vocacionada.